quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Relógio

Pudera eu um dia controlar o tempo
Ver por um instante o mistério contido nas horas
Esquecer toda contagem, viver intensamente cada momento.
Perceber que cada segundo, cada minuto são apenas dobras,
Perigosas esquinas no caminho lento.

Pudera eu um dia inventar uma verdade.
Confortar meu amor com fotos recortadas
Um mosaico do passado que se traduz a realidade,
Pois a verdade é apenas uma história mal contada.

Quisera eu um dia esquecer do tempo
Mas cada marca ainda é um caminho
Uma medida proporcional do sentimento
Contido em cada ponteiro que agora alinho
Desse relógio que agora é meu único passatempo.

Luti

Um comentário:

  1. "Quando chegou à idade adulta enfrentou o pai. Zeus disfarçou-se de viajante, dando-lhe a Cronos uma bebida que o fez vomitar todos os filhos que tinha devorado, agora adultos"

    Podemos driblar o Tempo, vencendo-o, ajudando os outros e nos ajudando, alcançando a glória.

    ResponderExcluir